MOTOR SUPERAQUECEU, SEU CABECOTE EMPENOU OU TRINCOU, FOI CONDENADO POR ALGUMA RETIFICA? TEMOS A SOLUCAO

23/09/2014 12:15

SEU CARRO / CAMIONETE / UTLITARIO / CAMINHAO / ONIBUS / MOTO / BARCO, TEVE SUPER AQUECIMENTO DO MOTOR, POR MOTIVO DE FALTA DAGUA, MA CIRCULAÇAO NO SISTEMA DE ARREFECIEMENTO, A VALVULA TERMOSTATICA TRAVOU, SUA BOMBA DE AGUA APRESENTOU VAZAMENTO OU NAO ESTAVA CIRCULANDO DIREITO, SELA DAGUA FUROU, MANGUEIRA RACHOU OU ESTOUROU, VOCE PODE ESTAR NESSE MOMENTO COM SITUAÇAO DE DIFICULDADE E PROBLEMA NO CABEÇOTE DO MOTOR, DEVIDO AO AQUECIMENTO, NESSES CASOS O CABEÇOTE A PARTE MAIS PREJUDICADA, PODE APRESENTAR FISSURA OU TRINCA, O GRANDE CALOR PROPAGADO GERA UMA DILATAÇAO EM EXCESSO ONDE O MATERIAL DO CABEÇOTE TENTA EXPANDIR, MAS POR ESTAR APERTADO AO BLOCO, ELE CRIA UMA TENSAO NO MATERIAL E FAZ COM QUE FACE E O APOIO DOS COMANDOS FIQUE FORA DE PARALELISMO E CRIE UM EMPENAMENTO DO MESMO, EM ALGUNS CASOS UM EMPENAMENTO LEVE QUE SERIA DE 0,05MM ATE 0,15MM; PASSADO ESSA MEDIDA QUE PODE CHEGAR E JA TIVEMOS CASOS DE CABEÇOTES COM 0,50MM, QUE SAO CASOS EXTREMOS ONDE O MOTOR TEVE PERDA OU MA CIRCULAÇAO E FOI SUBMETIDO AO FUNCIONAMENTO ATE O MOTOR NAO TER MAIS COMPRESSAO E NEM MAIS A FUNCIONAR.

 

SE VOCE ESTA NESSA SITUAÇAO E SEU PRESTADOR DE SERVIÇO, MECANICO OU RETIFICA, DISSE QUE SEU CABEÇOTE TERA QUE SER TROCADO, POR OUTRO RETIFICADO OU NOVO, DEVIDO A ESTE PROBLEMA, MAS NAO CONHECE OU NAO FAZEM ESTE TIPO DE REPARO, PODEMOS AJUDAR, NA MAIORIA DOS CASOS, SAO FEITOS OS REPAROS, COM QUALIDADE, RESPONABILIDADE, CUSTO/BENEFICIO DE UMA PEÇA GENUINA, E QUE DEPOIS PODE FUNCIONAR NORMALMENTE NO MOTOR DE NOVO.

MAS ESTE TIPO DE REPARO, TEM QUE SER FEITO POR EMPRESA RESPONSAVEL, CAPACITADA E QUE DE AO CLIENTE UMA SEGURAÇAO DO SERVIÇO PRESTADO, O QUE NO MERCADO HOJE NAO HA MUITO. ENTAO PESQUISE, SE INFORME, PROCURE INFORMAÇOES A RESPEITO.

PODEMOS AJUDA-LO(a), ENTRE EM CONTATO, PARA MAIS DETALHES DE PRAZO, PREÇO, TEMPO DE REPARO, GARANTIA

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